Vencedores Do Primeiro Evento

Olhe A lista a Baixo Com as Frases Dos vencedores do evento Sua Frase Vale Um Beta , Se você não foi o vencedor , você pode Ganhar No Proximo evento em Breve ,Fique Ligado No Nosso Blog/Grupo

 E os vencedores os ADMs vão entrar em contato com vocês para esplicar como será feita a entrega do Convite



  leidson Carvalho 
  • Eu mereço ser beta pois há um ano me mudei da cidade onde morava e vim pro Rj, deixei amigos e minha namorada lá. Desde esse dia eu procuro uma soluçao em que eu consiga falar com todos eles e principalmente minha namorada. A saudade mata, mas finalmente encontrei a solução, virar TIM BETA. Queria poder falar todo dia com meu amor, pois ja não tenho como matar a saudade dos seus beijos e o beta vai ajudar a matar saudade de sua voz e ainda poder ficar conectado as redes e sms, assim ficando 24h com ela ♥. Se eu virar BETA, serei um LAB para ajudar a todos os que sofrem como eu. Solidariedade e humanidade SEMPRE. Boa Sorte a todos. 


  • Jéssica Brito 
  • Tim Beta hoje, Tim Beta amanhã, Tim Beta sempre! Venha ser Beta junto com a gente \o/


Lucas Felipe 

  • Quero um chip beta porque isso irá me ajudar e ajudar e muito. Tanto em ligações, em mensagens e navegar na internet.Mas como querer não é poder, estou aqui tentando ganhar esse sorteio, sem desmerecer ninguém eu quero ganhar muito esse chip,pois como todos sabem as vantagens são muito boas.E se eu ganhar esse chip ajudarei outros a serem beta assim como vocês estão nos dando essa oportunidade.Desejo muita sorte a todos, mas eu quero ser o ganhador desse chip. E como eu sempre digo para mim mesmo e vou tornar a repetir...De alfa a ômega eu só preciso de uma letra BETA...Rumo ao chip



Moderadores


Moderadores

Moderadores

Moderadores